aconteceu nesta terça-feira

Dois homens, um de 31 e outro de 23 anos, foram presos pela Polícia Militar de , cidade a 335 quilômetros de Campo Grande, flagrados com armas e dinheiro que teria sido roubado de uma mulher dentro de uma agência bancária na tarde desta terça-feira (06).Dupla que assaltou mulher em banco joga R$ 12 mil enquanto fugia da PM

Segundo o site Patrulha News, a vítima de 22 anos estava em uma agência bancária,  na Rua Seis no centro da cidade, quando teve o celular e dinheiro roubado pelos ladrões por volta das 13h.

Um dos autores, armado com um revólver, entrou na agência, abordou a mulher e anunciou o roubo. Ele estava de capacete, óculos escuros e camiseta branca. Após o crime, o autor fugiu com o comparsa em uma moto de cor preta. A PM foi acionada, e de início eles não foram encontrados.

Por volta das 19h40, na Rua Águia Dourada, próximo a um bar, no centro de Chapadão, uma guarnição realizava rondas quando viram os suspeitos de moto.
Eles fugiram em alta velocidade, porém foram alcançados logo depois.

Durante a fuga, o garupa jogou uma quantia de mais de R$ 12 mil para tentar fugir do flagrante, Durante a prisão,  um revólver calibre 38 foi apreendido.