Dupla invade casa pulando muro e rouba mercearia de idosos

Uma família, proprietária de uma mercearia, na cidade de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, passou momentos de terror ao ter a casa invadida por uma dupla de ladrões armados. Era por volta das 23 horas deste domingo (13), quando o casal de, 68 e 60 anos, assistia televisão com o filho de 33 […]
| 14/05/2018
- 12:11
Dupla invade casa pulando muro e rouba mercearia de idosos

Uma família, proprietária de uma mercearia, na cidade de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande, passou momentos de terror ao ter a casa invadida por uma dupla de ladrões armados.

Era por volta das 23 horas deste domingo (13), quando o casal de, 68 e 60 anos, assistia televisão com o filho de 33 anos. Eles ouviram palmas no portão, mas não atenderam. Momento em que os bandidos pularam o muro e invadiram a casa.

Um dos ladrões seguiu com o morador até a mercearia para pegar o dinheiro no caixa. Já de volta no interior da residência, o outro ladrão exigiu as chaves do carro, sendo que o filho do casal se levantou para pegar e foi empurrado contra o sofá.

Neste momento foi feito um disparo contra a parede da casa. De acordo com as vítimas, os bandidos estavam com os rostos cobertos com uma camiseta, de cor verde, não sendo possível visualizar as características.

Um vizinho que viu a movimentação contou que flagrou os bandidos fugindo em meio a um milharal. O valor levado não fio informado.

Veja também

Magistrado alegou suspeição em processo de advogado após ser arrolado como testemunha

Últimas notícias