Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla invade banco e é presa tentando abrir caixa eletrônico

Dois homens formam presos pela Polícia Militar enquanto tentavam furtar, na manhã desta segunda-feira (03), a agência do Banco Bradesco em Naviraí, a 364 quilômetros de Campo Grande. Segundo o delegado Thiago de Lucena, por volta das 5h30  a polícia foi informada de que bandidos teriam invadido o banco. Ao chegar no local, os militares […]
Arquivo -

Dois homens formam presos pela Polícia Militar enquanto tentavam furtar, na manhã desta segunda-feira (03), a agência do Banco Bradesco em , a 364 quilômetros de .

Segundo o delegado Thiago de Lucena, por volta das 5h30  a polícia foi informada de que bandidos teriam invadido o banco. Ao chegar no local, os militares encontraram os suspeitos separando objetos, como notebooks e televisões da agência, que seriam furtados.

A dupla também tentou abrir o caixa eletrônico, retirando a tela do aparelho. Eles foram presos em flagrante.

Luís Henrique Souza Silva, vulgo ‘Fubá’ de 24 anos, e Éder Marinho dos Santos, de 19, disseram que para entrar na agência, quebravam um vidro e forçaram a porta.

‘Fubá, possui 15 passagens pela polícia, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável, lesão corporal entre outros. Éder possui passagens por furto, roubo e homicídio.

Uma equipe da Polícia Civil realizou perícia no local. Os dois suspeitos forma encaminhados para a delegacia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Theatro Municipal receberá cerimônia de despedida de Preta Gil

imposto de renda

Consulta ao terceiro lote da restituição do Imposto de Renda será aberta nesta quinta-feira

Deputados exibem bandeira de Trump em homenagem a Bolsonaro e são demovidos por líder

Câmera corporal registra momento em que PM da Rota atira em policial civil

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas contas de campanha do PT em MS

Últimas Notícias

Mundo

Investigação aponta que pilotos desligaram o motor errado em acidente aéreo na Coreia do Sul

Familiares das vítimas protestaram contra o resultado do relatório afirmando que estavam responsabilizando as vítimas da tragédia

Brasil

Embarcações colidem na Baía de Todos-os-Santos e naufraga

Não há informações de desaparecidos

Polícia

Acidente com PMs do Choque interdita trecho da Avenida Afonso Pena em Campo Grande

Cena chama a atenção de populares que passam pelo cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Coronel Cacildo Arantes

Le Blog Maria Antonia

Morre Ozzy Osbourne, ícone do rock e lenda do Black Sabbath

O mundo do rock perdeu um de seus maiores ícones. Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, faleceu nesta terça-feira (22), aos 76 anos. A causa da morte não foi revelada, mas, segundo nota divulgada pela família, o cantor morreu cercado de amor, ao lado dos entes queridos. “É com mais tristeza do que palavras … Continued