Dois homens formam presos pela Polícia Militar enquanto tentavam furtar, na manhã desta segunda-feira (03), a agência do Banco Bradesco em Naviraí, a 364 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o delegado Thiago de Lucena, por volta das 5h30 a polícia foi informada de que bandidos teriam invadido o banco. Ao chegar no local, os militares encontraram os suspeitos separando objetos, como notebooks e televisões da agência, que seriam furtados.
A dupla também tentou abrir o caixa eletrônico, retirando a tela do aparelho. Eles foram presos em flagrante.
Luís Henrique Souza Silva, vulgo ‘Fubá’ de 24 anos, e Éder Marinho dos Santos, de 19, disseram que para entrar na agência, quebravam um vidro e forçaram a porta.
‘Fubá, possui 15 passagens pela polícia, pelos crimes de furto, estupro de vulnerável, lesão corporal entre outros. Éder possui passagens por furto, roubo e homicídio.
Uma equipe da Polícia Civil realizou perícia no local. Os dois suspeitos forma encaminhados para a delegacia.