Polícia

Dupla fuzilada dentro de carro na fronteira é identificada, vítimas seriam tio e sobrinho

Os dois homens encontrados mortos dentro de um carro na fronteira eram tio e sobrinho e foram identificados como sendo os paraguaios Catalino Ramón Garcia Jara de 39 anos e o tio dele, Cipriano Ramón Jara Ramos de 55 anos. Eles estavam dentro de um veículo Ágile que estava às margens de uma estrada localizada […]

Mariana Rodrigues Publicado em 05/09/2018, às 11h50 - Atualizado às 11h52

None

Dupla fuzilada dentro de carro na fronteira é identificada, vítimas seriam tio e sobrinho

Os dois homens encontrados mortos dentro de um carro na fronteira eram tio e sobrinho e foram identificados como sendo os paraguaios Catalino Ramón Garcia Jara de 39 anos e o tio dele, Cipriano Ramón Jara Ramos de 55 anos.

Eles estavam dentro de um veículo Ágile que estava às margens de uma estrada localizada a 10 quilômetros do Centro de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. As vítimas foram mortas com diversos tiros de fuzil.

De acordo com o site MS em Foco, a dupla seguia pela rodovia Internacional Ruta V, quando foram cercados por homens armados e fuzilados com dezenas de tiros de fuzil. Conforme informações da Polícia Nacional do Paraguai, Catalino já havia sido preso por roubo e recentemente por tentativa de estupro.

O condutor do carro ainda chegou a bater em outro veículo no momento do atentado. Não há testemunhas do caso.

Jornal Midiamax