Dupla em moto agride e rouba homem que estava indo trabalhar

Um homem de 31 anos estava indo para seu trabalho na madrugada desta segunda-feira (14), quando foi abordado por dois homens em uma moto, no Jardim Colorado. Ele foi agredido com socos e chutes, sendo que um dos autores estava armado com uma pistola, após as agressões ele ainda teve seus pertences roubados. De acordo […]
| 14/05/2018
- 15:06
Dupla em moto agride e rouba homem que estava indo trabalhar
Dupla em moto agride e rouba homem que estava indo trabalhar
Foto: Ilustrativa

Um homem de 31 anos estava indo para seu trabalho na madrugada desta segunda-feira (14), quando foi abordado por dois homens em uma moto, no Jardim Colorado. Ele foi agredido com socos e chutes, sendo que um dos autores estava armado com uma pistola, após as agressões ele ainda teve seus pertences roubados.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que estava indo a pé para seu trabalho, quando foi abordado por dois homens desconhecidos que estavam em uma moto YBR roxa com placas tampadas com papelão e fita isolante.

O garupa desceu da moto e desferiu um golpe contra a vítima, que acabou caindo, neste momento o comparsa também desceu da moto portando uma pistola e ambos continuaram as agressões, atingindo a vítima com chutes.

Ainda conforme registro policial, a vítima descreveu o garupa como sendo de estatura baixa, magro, usava casaco de cor clara e capacete com viseira espelhada. Já o condutor da moto era alto, magro, usava casaco de couro de cor escura e capacete vermelho.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os bandidos levaram dinheiro, aparelho celular e crachá funcional da vítima.

Veja também

Últimas notícias