Adilson Gabriel Alves Vasconcelos, 18, e Dhionata Braga Miranda, 22, foram presos suspeitos da prática de mais de dez roubos nesta quarta-feira (15) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi feita pelo Sig (Setor de Investigações Gerais).

De acordo com a polícia, armado, os autores entraram a uma loja de venda de utilidades domésticas e, com um revólver, anunciaram o assalto. No local foi roubado aproximadamente R$ 500 e um aparelho celular avaliado em R$ 1,5 mil.

O Sig então passou a realizar diligências e conseguiu prender a dupla. Adilson foi preso em sua residência e, em seguida, os policiais prenderam Dhionata que foi apreendido um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola.

Porém, no roubo foi utilizado um revólver que estava com Adilson. Sobre o celular roubado, os autores disseram que havia sido vendido a uma pessoa que trabalha com compra e venda de celulares.

Na delegacia de polícia Adilson Gabriel e Dhionata confessaram ter praticado mais de dez roubos em Dourados. Assim, eles disseram que transitavam em uma motocicleta Twister, cor preta, com a qual abordavam pessoas que transitavam pelas ruas e também comércios.

Adilson Gabriel e Dionatha foram presos pela prática de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, sendo representado pela decretação da prisão preventiva desses agentes.