Os suspeitos fugiram para Aparecida do Taboado

Um idoso de 71 anos, proprietário de uma mercearia, levou um tiro na perna esquerda durante um na manhã de quarta-feira (17) em , cidade a 406 quilômetros de Campo Grande. O caso ocorreu na rua Inocência, no bairro São José.Dono de mercearia que estava no caixa leva tiro na perna durante assalto

Os autores, que foram flagrados por câmeras de segurança, entraram na mercearia,  anunciaram o assalto e ordenaram que a vítima passasse todo dinheiro do caixa.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jovem disparou duas vezes contra o idoso e um dos tiros acertou a perna esquerda da vítima.

Os suspeitos fugiram para Aparecida do Taboado e por volta das 17h20  foram presos pela Polícia Militar.

A vítima

O idoso foi encaminhado para a Santa Casa por populares que presenciaram o roubo. Por telefone o setor responsável do hospital, informou que o tiro não comprometeu partes vitais da vítima.

A prisão

A Polícia Militar de Aparecida Do Taboado abordou um menor de 16 anos e um jovem de 20 anos empinando uma motocicleta cada, na avenida Presidente Vargas. Ao solicitar os documentos pessoais, eles informaram não possuir e após contato com a PM de Paranaíba foi constatado que se tratava dos suspeitos do assalto ao idoso no bairro São José.