Polícia

Dois invadem Centro de Convenções para levar materiais e são presos em flagrante

Dois homens foram presos no momento em que furtavam materiais no Centro de Convenções na Praça das Águas em Nova Andradina na manhã deste domingo (05). A prisão foi feita pelo 8º Batalhão de Nova Andradina e Rádio Patrulha. Os policiais realizavam rondas no local, quando visualizaram os dois saindo por uma janela do Centro […]

Diego Alves Publicado em 05/08/2018, às 19h25

None

Dois homens foram presos no momento em que furtavam materiais no Centro de Convenções na Praça das Águas em Nova Andradina na manhã deste domingo (05). A prisão foi feita pelo 8º Batalhão de Nova Andradina e Rádio Patrulha.

Os policiais realizavam rondas no local, quando visualizaram os dois saindo por uma janela do Centro de Convenções Silvio Ubaldino, que ainda está em fase de acabamentos.

De acordo com a polícia, os dois estavam com uma caixa nas mãos e quando perceberam a aproximação da viatura voltaram para dentro do prédio de forma rápida.

Ainda segundo a polícia, o local é alvo constante de furtos e depredações. A equipe policial entrou no local com a ajuda de uma escada, e encontraram os suspeitos escondidos em cima do telhado da construção.

Questionados quanto ao fato de estarem dentro do prédio público disseram que iriam pegar alguns materiais para “levantar” um dinheiro e que não era a primeira vez que praticavam o delito naquele local. Os autores, com idades de 18 e 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com algumas ferramentas utilizadas para praticarem o furto.

Jornal Midiamax