Dois adolescentes são flagrados cuidando 2,3 toneladas de maconha

Dois adolescentes foram apreendidos no momento em que cuidavam de 2,3 toneladas de maconha na noite deste sábado (04) em Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande. No local havia três adolescentes, de 12, 15 e 17 anos, dentre os quais dois deles faziam a vigia e escolta da droga. Um jovem de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois adolescentes foram apreendidos no momento em que cuidavam de 2,3 toneladas de maconha na noite deste sábado (04) em Ponta Porã, cidade a 298 quilômetros de Campo Grande.

No local havia três adolescentes, de 12, 15 e 17 anos, dentre os quais dois deles faziam a vigia e escolta da droga.

Um jovem de 19 anos, que conduzia uma caminhonete S-10 com registro de furto na cidade de Brasília (DF) foi preso. De acordo com o site Porã News, o entreposto foi descoberto quando policiais que faziam rondas tentaram abordar a caminhonete ocupada por Luiz e uma adolescente de 12 anos.

O jovem não teria obedecido a ordem de parada e fugiu, dando início perseguição. Ele tentou se esconder com o veículo na residência localizada na Rua Alecrim, no Bairro Ponta Porã I, onde foi detido. No local estavam os outros dois menores, que cuidavam de duas toneladas de maconha. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados