Polícia

DOF apreende 60 pneus contrabandeados do Paraguai

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (31), cerca de 60 pneus contrabandeados do Paraguai. A carga foi flagrada quando era transportada, na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã. Conforme informações policiais, os militares abordaram um veículo GM Vectra, com três ocupantes, durante fiscalização de rotina. Dura...

Bruna Vasconcelos Publicado em 31/08/2018, às 15h18

Divulgação / DOF
Divulgação / DOF - Divulgação / DOF

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (31), cerca de 60 pneus contrabandeados do Paraguai. A carga foi flagrada quando era transportada, na rodovia BR-463, na região de Ponta Porã.

Conforme informações policiais, os militares abordaram um veículo GM Vectra, com três ocupantes, durante fiscalização de rotina. Durante revista no interior do carro, foram encontrados os 60 pneus comprados no Paraguai e sem documentação de regularidade fiscal.

Ainda conforme o DOF, um homem, de 22 anos, teria confessado ser o proprietário da mercadoria. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã.

Jornal Midiamax