Disfarçados de enfermeiros, bandidos invadem hospital, rendem PM e resgatam preso

Usando roupas de enfermeiros, dupla de criminosos invadiu o Hospital da Vida, em dourados, e resgataram um detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) que recebia atendimento na unidade. Durante a ação, os suspeitos teriam rendido e tomado a arma de um policial militar. De acordo com informações do site Dourados Agora, na tarde desta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Usando roupas de enfermeiros, dupla de criminosos invadiu o Hospital da Vida, em dourados, e resgataram um detento da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) que recebia atendimento na unidade. Durante a ação, os suspeitos teriam rendido e tomado a arma de um policial militar.

De acordo com informações do site Dourados Agora, na tarde desta sexta-feira (27) os autores chegaram ao hospital em um Ford Fiesta de cor prata. O motorista ficou no automóvel e dupla, que usava uniforme de enfermeiro, entrou no local.

Eles renderam o policial que fazia a escolta do detento identificado como Nelson Oliveira e o levaram para o carro. Imagens de câmeras devem ajudar a polícia nas investigações.

Nelson e quatro sobrinhos foram presos no dia 22 de março em abordagem na BR-262, em Água Clara. Ele estava em uma caminhonete Hilux quando recebeu ordem de parada. Atrás da caminhonete seguia um caminhão, que após manobra repentina parou num posto de combustível. Uma caminhonete Hilux também foi abordada.

Os policiais foram até os condutores e constataram que o caminhão pertencia a Nelson. A segunda caminhonete tinha adesivo de empresa do homem resgatado, uma transportadora.

Com a ajuda de cães farejadores, foi encontrado 889 kg de cocaína camuflada no tanque de combustível do caminhão. A droga seria levada para São Paulo.

Não há informações sobre os motivos para que Nelson fosse encaminhado ao Hospital da Vida.

Conteúdos relacionados