Polícia

‘Deu ruim’: assaltante é baleado após invadir casa de sargento para roubar

Um homem de 41 anos foi baleado no momento em que tentava roubar a residência de um sargento da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Santa Luiza, em Três Lagoas. Segundo testemunhas ele estava armado com um machado e ao perceber que a casa não estava vazia, atacou o militar aposentado. De […]

Nathalia Pelzl Publicado em 04/07/2018, às 17h21 - Atualizado às 18h53

Foto: Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula - Foto: Rádio Caçula

Um homem de 41 anos foi baleado no momento em que tentava roubar a residência de um sargento da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4) no bairro Santa Luiza, em Três Lagoas. Segundo testemunhas ele estava armado com um machado e ao perceber que a casa não estava vazia, atacou o militar aposentado.

De acordo com informações do site Rádio Caçula, o sargento estava descansando quando foi surpreendido  pelo criminoso. Ao perceber a presença do suspeito ele atirou na direção do homem, que ficou ferido na região do tornozelo.

O homem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido ao Hospital Auxiliadora, onde segue escoltado pela Polícia Militar.

Jornal Midiamax