Polícia

Detento do semiaberto é preso por dirigir embriagado e sem CNH

Um detento do semiaberto foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (21) em Campo Grande. Tudo aconteceu por volta das 20 horas, quando equipe fazia policiamento na região central da cidade e presenciou o acidente em que o homem, em uma motocicleta, se chocou contra um carro estacionado e caiu. A equipe fez o […]

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 07h51

None

Um detento do semiaberto foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (21) em Campo Grande. Tudo aconteceu por volta das 20 horas, quando equipe fazia policiamento na região central da cidade e presenciou o acidente em que o homem, em uma motocicleta, se chocou contra um carro estacionado e caiu.

A equipe fez o atendimento pré-hospitalar e acionou o Corpo de Bombeiros, mas o condutor da moto apresentava sinais de embriaguez e estava agressivo. Ele afirmava não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mas apresentou o documento de identificação como interno do regime semiaberto.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o motociclista teve escoriações nas pernas e nos braços, mas ofereceu resistência ao atendimento dos Bombeiros. “Vocês acham que são bravos? Quero ver vocês bravos de madrugada! Eu sou ladrão, por isso, estou pagando pena”, teria ameaçado.

O homem foi algemado, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi preso em flagrante.

Jornal Midiamax