Descontrolado, paciente ameaça médico que negou atestado e quebra porta de UPA

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 38 anos foi detido e levado para a delegacia depois de ameaçar um médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande. Ele estaria bêbado. A enfermeira que estava junto ao médico contou que o autor chegou à unidade de saúde por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 38 anos foi detido e levado para a delegacia depois de ameaçar um médico da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, em Campo Grande. Ele estaria bêbado.

A enfermeira que estava junto ao médico contou que o autor chegou à unidade de saúde por volta das 2 horas da madrugada desta quarta (22) pedindo para ser examinado, já que teria sido agredido por um motorista de aplicativo.

Foi feita a ficha e o paciente passou pela triagem. Impaciente, disse que queria fazer um raio-x da face por causa das agressões. A enfermeira fez a medição de sua pressão e o autor se recusava a contar o que tinha acontecido.

Após o raio-x, o médico disse a ele que estava tudo bem e que não havia fratura em seu rosto. Quando conversava com o homem foi percebido odor etílico. O paciente, então, pediu um laudo para o médico que o informou que na unidade não era fornecido este documento.

Descontrolado, o autor ameaçou e pediu um atestado ao médico que negou. Momento em que ele saiu da sala de atendimento e quebrou a porta da sala de ultrassom. A enfermeira chamou a polícia que fez a detenção do homem já do lado de fora da unidade.

 

 

 

 

Conteúdos relacionados