Polícia

Jovem quebra garrafas e chuta mulheres em conveniência de rua chique em Campo Grande

Descontrolada, uma jovem de 20 anos teve de ser algemada e levada para a delegacia durante a madrugada desta segunda-feira (12) ao quebrar garrafas e agredir outras mulheres em frente a uma conveniência na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande. A polícia foi chamada por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (12) […]

Thatiana Melo Publicado em 12/11/2018, às 06h40 - Atualizado em 13/11/2018, às 08h31

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Descontrolada, uma jovem de 20 anos teve de ser algemada e levada para a delegacia durante a madrugada desta segunda-feira (12) ao quebrar garrafas e agredir outras mulheres em frente a uma conveniência na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande.

A polícia foi chamada por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (12) por causa de um som alto de um carro em frente à conveniência. Quando chegaram ao local orientaram e pediram para que o dono do veículo baixasse o som, o que foi feito.

Mas os militares perceberam que adiante tinha uma jovem descontrolada quebrando garrafas e agredindo outras mulheres com tapas e chutes. Ela foi abordada pelos policiais, mas continuava alterada e foi necessário algemá-la.

Durante o trajeto até a delegacia, a autora passou a chutar o compartimento dos presos sofrendo alguns ferimentos. Não há informações sobre o motivo da briga, que foi registrada como vias de fato.

Jornal Midiamax