A polícia concluiu que o assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, trata-se de um , ou seja, roubo seguido de morte. Da casa onde ele foi encontrado morto no último dia 30, foram levados um aparelho celular e um notebook. Agora o caso será investigado pela Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

Segundo informações do delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Gustavo Bueno, “há indicativos que levaram a polícia a tratar o crime como latrocínio”, disse ele se referindo aos objetos que foram levados.

Questionado sobre uma câmera de segurança que ficava dentro da casa e foi apreendida para ajudar nas investigações e até mesmo apontar suspeito, o delegado disse que a mesma não gravava. “Apreendemos a câmera, mas de nada serviu para as investigações”, disse. O caso agora passa a ser investigado pela Derf (Delegacia de roubos e furtos).

O Midiamax já havia divulgado que a polícia trabalhava com duas linhas de investigações para o assassinato do pai de santo, já que a hipótese de suicídio havia sido descartada pela posição como o corpo foi encontrado e pelo fato da casa ter sido revirada e objetos levados.

Caso

O pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, foi encontrado morto na sua casa, onde funciona um terreiro de Umbanda, na Vila Piratininga, em . Ele foi encontrado pelo filho seminu, sem as de baixo.

O filho da vítima disse na delegacia que o pai tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nessa segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai, o homem foi até a sua casa.