Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia acredita que pai de santo foi morto em latrocínio

A polícia concluiu que o assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, trata-se de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Da casa onde ele foi encontrado morto no último dia 30, foram levados um aparelho celular e um notebook. Agora o caso será investigado pela Derf (Delegacia de […]
Arquivo -

A polícia concluiu que o assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, trata-se de um , ou seja, roubo seguido de morte. Da casa onde ele foi encontrado morto no último dia 30, foram levados um aparelho celular e um notebook. Agora o caso será investigado pela Derf (Delegacia de Roubos e Furtos).

Segundo informações do delegado da 5ª Delegacia de Polícia, Gustavo Bueno, “há indicativos que levaram a polícia a tratar o crime como latrocínio”, disse ele se referindo aos objetos que foram levados.

Questionado sobre uma câmera de segurança que ficava dentro da casa e foi apreendida para ajudar nas investigações e até mesmo apontar suspeito, o delegado disse que a mesma não gravava. “Apreendemos a câmera, mas de nada serviu para as investigações”, disse. O caso agora passa a ser investigado pela Derf (Delegacia de roubos e furtos).

O Midiamax já havia divulgado que a polícia trabalhava com duas linhas de investigações para o assassinato do pai de santo, já que a hipótese de suicídio havia sido descartada pela posição como o corpo foi encontrado e pelo fato da casa ter sido revirada e objetos levados.

Caso

O pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, foi encontrado morto na sua casa, onde funciona um terreiro de Umbanda, na Vila Piratininga, em . Ele foi encontrado pelo filho seminu, sem as roupas de baixo.

O filho da vítima disse na delegacia que o pai tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nessa segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai, o homem foi até a sua casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois em cada três brasileiros defendem que Lula não concorra em 2026, aponta Genial/Quaest

senadora ministério pantanal senado pec

Tereza Cristina critica governo Lula e aponta reprovação crescente: ‘O Brasil precisa de mudança’

Precisa de emprego? Funsat oferece 1,8 mil vagas nesta quinta-feira

Precisa de médico? Confira a escala plantonista desta quinta

Notícias mais lidas agora

MPMS gastou R$ 496 mil com concurso para promotor com 100% dos candidatos reprovados

pcms santa casa

Cirurgião-dentista morreu após cair do 6º andar da Santa Casa, diz polícia

Quatro aparelhos e 50 chips são apreendidos com grupo que clonou celular de Riedel

Fazendeiro é ferido com tiro na cabeça durante tentativa de roubo de trio em caminhonete na MS-382

Últimas Notícias

Artigo

Dakila Pesquisas investiga anomalias que provocam terremotos na região sudoeste de MS

Rogério Alexandre Zanetti, jornalista

Emprego e Concurso

Após erro em edital, Funsat divulga nova lista de inscritos ao Primt

Os aprovados no Primt irão receber um salário mínimo, cesta básica e alimentação nos dias de trabalho

Mundo

Trump publica decreto que proíbe entrada de estudantes estrangeiros admitidos em Harvard

Medida vale para novos estudantes que ainda tentarão entrar no país

Transparência

Gaeco ‘amanhece’ em Sidrolândia e cumpre mandado em residência

MPMS ainda não divulgou detalhes da ação do Gaeco em Sidrolândia