A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação para o assassinato do pai de santo Michael Morgan Noronha Andreoli, de 57 anos, que foi encontrado pelo filho, em sua casa, onde funciona um terreiro de Umbanda, na Vila Piratininga, em .

De acordo com o delegado Hoffman D'Ávila, as linhas de investigações são de e latrocínio, já que a hipótese de suicídio foi descartada pela posição como o corpo foi encontrado e pelo fato da casa ter sido revirada e objetos levados.

O caso será investigado pela 5º Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Uma amiga de Michael contou ao Jornal Midiamax que ele era uma pessoa pacata, tranquila e nunca soube de alguém com quem o pai de santo tivesse problemas.

O crime

O filho da vítima disse na delegacia que o pai tinha o costume de buscá-lo no serviço e levá-lo até a sua casa, mas nesta segunda-feira (30) não o fez. Então, estranhando o sumiço do pai, o homem foi até a sua casa. Quando chegou na residência encontrou o imóvel revirado e Michael morto enforcado com um fio de ventilador deitado no chão e sem as roupas de baixo.

Da casa foram levados um celular, um notebook e a carteira da vítima. O filho não soube dizer quem poderia ter cometido o crime