Polícia

De dentro de cela, preso faz selfies com ‘amigos’ e atualiza rede sociais

Após fazer várias selfies de dentro de uma cela do Presídio de Dois Irmãos de Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, o detento identificado como Cleir Ortiz Gonçalves, de 22 anos, acabou em uma cela disciplinar. Os registros das fotos foram feitos na companhia de outros dois colegas de cela, Marcelo Pereira da Silva, […]

Thatiana Melo Publicado em 20/07/2018, às 11h38 - Atualizado em 21/07/2018, às 16h24

None

Após fazer várias selfies de dentro de uma cela do Presídio de Dois Irmãos de Buriti, a 84 quilômetros de Campo Grande, o detento identificado como Cleir Ortiz Gonçalves, de 22 anos, acabou em uma cela disciplinar.

Os registros das fotos foram feitos na companhia de outros dois colegas de cela, Marcelo Pereira da Silva, de 27 anos, e Lanes Fernando Barbosa Pedroso, de 26 anos. Em uma das selfies, é possível ver que a foto teria sido feita no dia 8 de julho às 22 horas.

Em nota, a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) disse que na última terça-feira (17) uma vistoria na cela foi feita e o celular encontrado apreendido, sendo levado para perícia.

Os detentos foram isolados em uma cela disciplinar e um processo administrativo disciplinar foi aberto para apurar os fatos, segundo o site JNE.

Jornal Midiamax