Polícia

Criança levada pela mãe biológica é encontrada no Tiradentes

O garoto, de 4 anos, que teria sido sequestrado pela mãe biológica, no distrito de Anhanduí, foi localizado pela família, na tarde deste sábado, no bairro Tiradentes em Campo Grande. De acordo com os irmãos, há dois anos a suposta autora do crime, que seria usuária de drogas, foi impedida pela Justiça de se aproximar […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 03/11/2018, às 16h14

None

O garoto, de 4 anos, que teria sido sequestrado pela mãe biológica, no distrito de Anhanduí, foi localizado pela família, na tarde deste sábado, no bairro Tiradentes em Campo Grande. De acordo com os irmãos, há dois anos a suposta autora do crime, que seria usuária de drogas, foi impedida pela Justiça de se aproximar dos filhos.

De acordo com familiares, vizinhos perceberam quando a mulher entrou em uma residência com o filho e telefonou para os responsáveis que possuem a guarda do menor.

À polícia, a irmã da criança garantiu que a suspeita, que tem 21 anos, mora em Campo Grande e teria ido até Anhanduí onde os filhos passavam o feriado na casa do pai, de 70 anos. Ela teria agredido o idoso e fugido do local com os filhos de 4 e 5 anos, no entanto, o mais velho teria conseguido fugir da mãe e voltou para casa.

Jornal Midiamax