Polícia

Criança grita por socorro após mãe levar socos com bebê no colo e polícia prende agressor

Um homem de 26 anos foi preso em Itahum, a 248 km de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (22) por agredir a esposa. Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM (Polícia Militar) ouviu os gritos de socorro de uma menina de 6 anos, que dizia que seu pai estaria matando a mãe.

Mylena Rocha Publicado em 22/07/2018, às 07h28 - Atualizado às 09h04

None

Um homem de 26 anos foi preso em Itahum, a 248 km de Campo Grande, na noite desta sexta-feira (21) por agredir a esposa. Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM (Polícia Militar) ouviu os gritos de socorro de uma menina de 6 anos, que dizia que seu pai estaria matando a mãe.

A Polícia localizou a mulher, que confirmou as agressões e afirma que o marido a agrediu sem motivo, ao chegar embriagado em casa. O marido a agrediu mesmo com o filho de 2 anos no colo e ela tinha  hematomas no rosto por ter levado um soco do acusado.

A mulher não quis representar contra o marido ou até mesmo testemunhar, com medo de represálias. A sogra do acusado, de 40 anos, também foi agredida. Ao tentar defender a filha, ela foi derrubada e agredida com chutes no rosto e até cortou a língua.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao acusado e o encaminhou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax