O corpo encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira (20), na região da estrada da Gameleira, em , seria de um rapaz, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a delegada Franciele Candotti da 5º Delegacia de Polícia Civil, o corpo foi colocado no local provavelmente durante a madrugada desta sexta (20). Ainda de acordo com a delegada provavelmente a vítima teria sofrido agressões antes de ser assassinada.

O corpo foi encontrado de bruços e teria aproximadamente 1,70 de altura. Os laudos necroscópicos devem ficar prontos em até 30 dias e irão revelar a idade e a causa da morte da vítima.

O caso será investigado pela 5º Delegacia de Polícia de Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (20), por uma testemunha que passava pelo local e encontrou o corpo.Corpo carbonizado desovado na Gameleira tem sinais de agressões e ainda não foi identificado

No local foram identificadas marcas de pneus de carro e motocicleta, além de três tipos de pegadas diferentes, mas não dá para saber se seriam da testemunha que encontrou o corpo e chamou os bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)