Polícia

Corpo encontrado boiando em rio é identificado pela família

Foi identificado como Leandro dos Santos de 28 anos, a vítima resgatada do Rio Paraná, neste sábado (3), em Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrando boiando em avançado estado de decomposição. Ele era de Teodoro Sampaio (SP), e teria se afogado quando pescava no rio. Leandro foi encontrado por […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2018, às 11h32 - Atualizado em 05/11/2018, às 08h26

Foto: Arquivo/Família
Foto: Arquivo/Família - Foto: Arquivo/Família

Foi identificado como Leandro dos Santos de 28 anos, a vítima resgatada do Rio Paraná, neste sábado (3), em Anaurilândia – a 366 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi encontrando boiando em avançado estado de decomposição.

Ele era de Teodoro Sampaio (SP), e teria se afogado quando pescava no rio. Leandro foi encontrado por funcionários de uma fazenda, que fica ás margens do rio, segundo o site Jornal da Nova.

Leandro desapareceu no dia 27 de outubro depois de sair para pescar com um amigo, quando o motor do barco enroscou em uma rede e ao tentar retirar a rede, ele acabou caindo nas águas do rio. Ele estava sem colete salva-vidas e não sabia nadar.

O amigo teria tentado alcança-lo com o remo, mas como ventava muito o barco acabou se afastando. Buscas foram feitas pelo corpo, que foi encontrado neste sábado (3).

Jornal Midiamax