Polícia

Corpo de jovem desaparecido há 15 dias é encontrado em córrego

O corpo de Anderson Martines Alderete de 22 anos, desaparecido há 15 dias, foi encontrado em decomposição em um córrego em Capitão Bado no Paraguai, na fronteira com o Brasil em Coronel Sapucaia, cidade a 389 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava desaparecido há 15 dias e familiares pediram apoio da população e da […]

Diego Alves Publicado em 28/05/2018, às 23h26 - Atualizado em 29/05/2018, às 17h03

None

O corpo de Anderson Martines Alderete de 22 anos, desaparecido há 15 dias, foi encontrado em decomposição em um córrego em Capitão Bado no Paraguai, na fronteira com o Brasil em Coronel Sapucaia, cidade a 389 quilômetros de Campo Grande.

O jovem estava desaparecido há 15 dias e familiares pediram apoio da população e da imprensa para encontra-lo. Na tarde deste domingo (27), por volta das 18h, moradores da região de Capitão Bado, encontraram o corpo rapaz em estado de decomposição.

Agentes da Polícia Nacional e o Corpo de Bombeiros retiraram o corpo de dentro do córrego localizado na colônia Cristino Potrero próximo a Capitão Bado.

De acordo com familiares, no momento de seu desaparecimento, Anderson tinha ido passear com a tia em Capitão Bado de onde desapareceu. Segundo o site Porã News, os familiares informaram que o jovem tomava remédio controlado. Policiais da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica investigam a causa da morte do jovem.

Jornal Midiamax