O corpo de um jovem que aparenta ter entre 19 e 25 anos foi encontrado por volta das 8h da manhã de domingo dentro do córrego lageado, sob uma ponte de uma estrada vicinal, continuação da avenida Darvin Dolabani, distante cerca de 2 km do viaduto da BR-163.

O corpo apresentava marcas de bala na cabeça e a vítima – que seria do sexo masculino, de cor parda, magro, e trajava bermuda jeans e camisa cinza – ainda não foi identificada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pela manhã logo após moradores das imediações avistarem o corpo dentro do córrego. Levantamentos preliminares da perícia identificaram que o corpo apresentava tatuagens no braço direito, com desenhos de palhaços, dados e do às de espada.

Ainda conforme o registro, a perícia identificou que no corpo havia perfuração na nuca e na cabeça, provavelmente causado por disparo de arma de fogo, e início de rigidez cadavérica. A estrada vicinal também apresentava rastros de sangue, que podem indicar que o corpo foi arrastado até o local onde foi encontrado.

O caso foi registrado como “Homicídio Simples” e será encaminhado para investigação na 4º DP (Delegacia de Polícia). Não foi informado prazo para conclusão do laudo necroscópico e a polícia também não destacou nenhuma linha de investigação do crime.