Polícia

Corpo carbonizado encontrado na estrada da Gameleira ainda não foi identificado

O corpo carbonizado encontrado na estrada da Gameleira, em Campo Grande, na última sexta-feira (20) ainda não foi identificado. O que se sabe é que a vítima seria um homem. O caso está sendo envesgado pela 5º Delegacia de Polícia Civil da Capital, que ainda procura pelo autor ou autores do crime. O corpo foi […]

Thatiana Melo Publicado em 25/07/2018, às 10h07 - Atualizado às 10h53

None

O corpo carbonizado encontrado na estrada da Gameleira, em Campo Grande, na última sexta-feira (20) ainda não foi identificado. O que se sabe é que a vítima seria um homem.

O caso está sendo envesgado pela 5º Delegacia de Polícia Civil da Capital, que ainda procura pelo autor ou autores do crime. O corpo foi encontrado na última sexta (20) por uma testemunha que passava pelo local por volta das 6h30 da manhã.

Na ocasião, a polícia informou que, provavelmente, o corpo teria sido colocado no local durante a madrugada e fogo ateado para tentar destruir provas do assassinato. A polícia acredita que a vítima tenha sofrido agressões antes de ser assassinada.

O corpo foi encontrado de bruços e teria aproximadamente 1,70 de altura. Os laudos necroscópicos devem ficar prontos em até 30 dias e irão revelar a idade e a causa da morte da vítima. No local foram identificadas marcas de pneus de carro e motocicleta, além de três tipos de pegadas diferentes, mas não dá para saber se seriam da testemunha que encontrou o corpo e chamou os bombeiros.

Jornal Midiamax