Motorista de 51 anos foi detido no fim da manhã desta sexta-feira (1) depois de se envolver em acidente de trânsito e tentar agredir guardas municipais, na Rua Marechal Deodoro, no , em .

De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 51 anos conduzia um Fiat Uno e acabou atropelando outro motorista de 30 anos, que estava prestes a entrar em uma picape Montana.

Em razão do acidente, guardas municipais que faziam rondas na redondeza foram chamados, eles tentaram orientar o condutor que atropelou o outro, mas o homem resistiu. Ele afirmava que nenhum policial o levaria, e acabou sendo imobilizado pelos guardas.

O homem atropelado teve ferimentos leves nas pernas, além de danos na picape. Segundo a ocorrência, a vítima não precisou ser socorrida. Os dois foram encaminhados para a .

O irmão do motorista detido afirmou que o condutor toma remédios controlados e não poderia dirigir, no entanto, na carteira de habilitação do condutor não conta informações sobre medicação. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e resistência.