Latrocínio: dono de conveniência é morto a tiros por bandidos encapuzados em assalto

Um homem de 50 anos foi morto com dois tiros durante assalto em sua conveniência na noite desta sexta-feira (25), no Jardim Morumbi, em Campo Grande. Informações policiais dão conta que a vítima pode ter reagido ao crime. Conforme a delegada plantonista da Depac Piratininga, Franciele Candotti, dois bandidos encapuzados e usando bonés entraram no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 50 anos foi morto com dois tiros durante assalto em sua conveniência na noite desta sexta-feira (25), no Jardim Morumbi, em Campo Grande. Informações policiais dão conta que a vítima pode ter reagido ao crime.

Conforme a delegada plantonista da Depac Piratininga, Franciele Candotti, dois bandidos encapuzados e usando bonés entraram no estabelecimento anunciando o assalto e rendendo os sete clientes que estavam no local.

Violentos, os suspeitos exigiram que as vítimas não olhassem para eles. O comerciante teria sido obrigado a se ajoelhar e neste momento, teria recebido um tiro na cabeça e outro na região do quadril.

Os criminosos podem se quer ter conseguido levar o dinheiro que estava no caixa, pois ainda segundo a delegada, um rastro de dinheiro foi deixado no local.

Equipe de investigadores realizam rondas na região do bairro para localizar os suspeitos. O caso será encaminhado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça