Cara de pau: de tornozeleira, membro do PCC tenta enganar PM em MS e acaba preso

Alexandre Ifran de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (6), com um revólver calibre 38., na cidade de Maracaju a 162 quilômetros de Campo Grande. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica. A prisão aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (6), quando durante rondas os policiais flagraram Alexandre, que seria integrante da facção criminosa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alexandre Ifran de 22 anos foi preso nesta segunda-feira (6), com um revólver calibre 38., na cidade de Maracaju a 162 quilômetros de Campo Grande. Ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.

A prisão aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (6), quando durante rondas os policiais flagraram Alexandre, que seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) manuseando uma arma e a mostrando a outra pessoa.

Durante a abordagem, Alexandre contou que havia encontrado o revólver caído na rua depois que um homem em uma motocicleta o jogou no chão. Dois aparelhos celulares foram encontrados com a dupla, que acabou levada para a delegacia.

Alexandre havia saído do presídio no domingo (5) e estava usando a tornozeleira para monitoramento do judiciário.

Conteúdos relacionados