Posto de  da BR-158

O Sig (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil) de , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, apresentou na manhã desta quinta-feira, quatro pessoas suspeitas de participarem de assalto a mão armada a um posto de combustível da BR-158, no domingo (21). Uma das suspeitas trabalhava no caixa do estabelecimento. A quadrilha foi presa em uma operação que contou com o Serviço Reservado da Polícia Militar.Com participação de funcionária do caixa, 4 são presos por assalto a posto

Segundo o delegado titular do SIG, Ailton Pereira de Freitas, dois homens, um de 21 anos e outro de 25 foram responsáveis pelo assalto ao posto que fica próximo ao rio Sucuriú. Já a funcionária de 21 anos teria passado informações aos comparsas e a outra mulher foi identificada como esposa de um dos acusados e responsável por dar coberturta ao crime. 

O assalto teria sido feito com uso de uma arma de brinquedo. A caixa do posto estava trabalhando quando a dupla rendeu o frentista e levou R$1.600, repassadas pela jovem de 21 anos.

Ela, o homem de 25 e sua esposa foram detidos no conjunto habitacional Pereira Barreto, por volta das 9h. O quarto suspeito foi localizado na Vila Piloto, logo em seguida. Na residência do casal foram apreendidas porções de crack, haxixe e porção de maconha, substancias que o proprietário disse ser para seu uso pessoal. Também foi apreendido R$ 330 em dinheiro.

A motocicleta usada no crime pertence a um irmão do suspeito de 25 e também foi apreendida. Os suspeitos confessaram o crime e foram indiciados pela prática de crime de roubo qualificado mediante uso de arma de fogo e concurso de pessoas. (Foto: Hugo Leal)