Um homem de 29 anos e sua esposa de 35 foram atacados a tiros quando chegavam em casa na noite deste domingo (15), no Jardim Primavera, em – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O autor do crime é um homem de 26 anos, filho de uma senhora para quem o casal presta serviços. Conforme informações do boletim de ocorrência, o casal contou que auxilia uma vizinha que tem problemas de saúde. O atirador ficou com ciúmes do tratamento dado pela mãe aos vizinhos, os seguiu com uma moto na manhã de domingo e tentou agredi-los.

O casal passou o dia na casa de um cunhado e quando retornou, à noite, encontrou o suspeito na frente da sua casa. O jovem invadiu o terreno e começou a atirar em direção ao homem. Na tentativa de se defender, ele pegou um facão, mas o autor já havia fugido. Ao todo, foram disparados cinco tiros.

Com medo, o casal voltou para a casa do cunhado, mas denunciaram o caso a um policial militar e registrou o boletim de ocorrência na delegacia.

A PM procurou pelo atirador pelas imediações, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.