O acusado é detento do semiaberto e foi identificado pelas câmeras
Uma cliente teve a carteira furtada enquanto fazia compras em um supermercado de Campo Grande. O autor do crime é detendo do sistema semiaberto e foi identificado pelas câmeras de segurança do mercado, onde ficou detido até a chegada dos policiais.
De acordo com o delegado Cleverson Alves dos Santos, do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a cliente deixou a bolsa aberta no carrinho enquanto fazia suas compras. Ele afirma que o autor pegou a carteira e furtou a quantia de R$ 300.
Segundo registrado em B.O. (Boletim de Ocorrência), o acusado confessou o crime, mas não quis indicar onde teria deixado a carteira de cliente. Na carteira do autor, além da quantia furtada, foi encontrado o valor de R$ 1.081. Questionado sobre a origem do dinheiro, o homem disse que havia recebido por seus serviços, mas não possuía contracheque.
Na saída do supermercado, o homem ameaçou um dos seguranças do local, disse que o conhecia e sabia onde morava. Após dada a voz de prisão, o autor tentou fugir, foi algemado e encaminhado ao Depac Piratininga.
(Foto: Ilustrativa)