Polícia

Choque prende quadrilha e apreende uma tonelada de maconha

Sete homens, que não tiveram idades divulgadas, foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (7) na Vila Albuquerque, em Campo Grande. A quadrilha se preparava para transportar mais de uma tonelada de maconha distribuída em dois veículos quando foi surpreendida pelo Batalhão de Choque. Conforme informações dos militares, o flagrante aconteceu em um galpão […]

Mariane Chianezi Publicado em 07/06/2018, às 17h08 - Atualizado em 08/06/2018, às 10h01

Foto: Clayton Neves
Foto: Clayton Neves - Foto: Clayton Neves

Sete homens, que não tiveram idades divulgadas, foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (7) na Vila Albuquerque, em Campo Grande. A quadrilha se preparava para transportar mais de uma tonelada de maconha distribuída em dois veículos quando foi surpreendida pelo Batalhão de Choque.

Choque prende quadrilha e apreende uma tonelada de maconha
Foto: Divulgação

Conforme informações dos militares, o flagrante aconteceu em um galpão usado pelos criminosos para preparar a droga e armazená-la. Uma denúncia anônima indicava que o grupo sairia do local nesta tarde com veículos carregados com o entorpecente.

Por volta das 13h30, as equipes do Choque chegaram no local e interromperam as atividades dos suspeitos. Um dos veículos, modelo Hyundai Tucson, usado para transportar as drogas, estava com registro de roubou em Goiânia (GO). O outro carro usado no tráfico, um Fiat Strada, também foi encontrado com vários tabletes no interior.

Dois carros, modelos Fiat Uno, que seriam usados como batedores, dinheiro, relógios importados da marca Rolex, uma espingarda calibre 22 e um revólver calibre 38, ambos com as numerações raspadas, também foram apreendidos pelos policiais.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão do Narcotráfico).

Jornal Midiamax