Polícia

‘Chapolin’ troca tiros com polícia e morre a caminho do hospital

Wesley Ferreira Valente, conhecido como ‘Chapolin’, morreu na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, após troca de tiros com a polícia. ‘Chapolin’ estava em sua casa quando os policiais civis e militares o abordaram para cumprir mandados nesta sexta (27). O homem reagiu à presença dos policiais […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2018, às 07h36 - Atualizado às 09h55

None

Wesley Ferreira Valente, conhecido como ‘Chapolin’, morreu na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, após troca de tiros com a polícia.

‘Chapolin’ estava em sua casa quando os policiais civis e militares o abordaram para cumprir mandados nesta sexta (27). O homem reagiu à presença dos policiais e trocou tiros com a polícia.

Wesley ficou ferido, foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu. De acordo com o site Edição de Notícias, ele tinha várias passagens, como de tráfico de drogas e era suspeito de cometer outros crimes.

Em 2012, ‘Chapolin’ foi preso em Campo Grande como integrante de uma quadrilha que planejava roubos a mão armada na Capital. A época com ele foi apreendida uma pistola.

(Foto: PC de Souza/ Edição de Notícias)

Jornal Midiamax