A Paróquia Santo Antônio (Catedral Nossa Senhora da Abadia de ), localizada na avenida Calógeras, foi arrombada na madrugada desta terça-feira (17). De acordo com publicação no Facebook do Padre Odair Costa, Cura da Catedral, possivelmente, os invasores estavam em busca de valores.

Na invasão foi destruído o sacrário – um pequeno cofre colocado sob o altar. A paróquia já tomou as medidas cabíveis. Está programada uma missa de desagravo, com o Arcebispo na próxima quinta-feira (19), às 19 horas.

Feriram nosso Sagrado
Machucaram o nosso coração.

Infelizmente preciso informar publicamente, que nesta madrugada do dia 17 de julho de 2018, arrombaram nosso Templo e, provavelmente em busca de valor financeiro, destruíram nosso Sagrado, nosso maior BEM.

Arrebentaram e destruíram o nosso SACRÁRIO. Deus tenha misericórdia e compaixão desta pessoa. Com o coração dolorido, mas firme em Jesus já tomamos todas as providências necessárias.

A Catedral Nossa Senhora da Abadia e Santo Antônio é a Sé arquiepiscopal da . É o templo da Paróquia de Santo Antônio, criada em 7 de abril de 1912.

FERIRAM NOSSO SAGRADOMachucaram o nosso coração. Infelizmente preciso informar publicamente, que nesta madrugada do…

Posted by Paróquia Santo Antonio – Catedral Nossa Senhora da Abadia CGMS on Tuesday, July 17, 2018