Polícia

Carro quase invade quarto de casa após motorista perder o controle

Após um motorista de 27 anos perder o controle da direção, na madrugada deste domingo (28), um carro fiat Touro quase entrou dentro de uma casa no Aeroporto, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Eram por volta das 04h00 quando o motorista, de 27 anos, perdeu o controle enquanto fazia uma conversão à […]

Fernanda Müller Publicado em 29/10/2018, às 17h32 - Atualizado às 17h44

None

Após um motorista de 27 anos perder o controle da direção, na madrugada deste domingo (28), um carro fiat Touro quase entrou dentro de uma casa no Aeroporto, em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Eram por volta das 04h00 quando o motorista, de 27 anos, perdeu o controle enquanto fazia uma conversão à direita, no cruzamento com a rua José Fragelli.

O veículo acabou batendo no imóvel, quebrando parte da parede e quase invadindo um dos quartos. Segundo informações obtidas pelo site Diário Online, a dona da casa ficou ferida no rosto ao ser atingida por um tijolo.

A assessoria da Polícia Militar informou que não foi realizado o teste do etilômetro porque o equipamento não estava aferido para o uso, entretanto, o condutor não apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O condutor e os proprietários da casa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Jornal Midiamax