Polícia

Carreta cai em rio após bandidos roubarem motoristas na MS-157

Na manhã desta sexta-feira (3), uma carreta acabou caindo no rio São Domingos, na MS-157, em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande. O veículo havia sido roubado por bandidos armados. Informações são de que os dois caminhoneiros trafegavam pela rodovia quando próximo a uma aldeia foram surpreendidos por ladrões armados. Eles levaram as carretas, […]

Thatiana Melo Publicado em 03/08/2018, às 11h14 - Atualizado às 17h00

None

Na manhã desta sexta-feira (3), uma carreta acabou caindo no rio São Domingos, na MS-157, em Itaporã a 225 quilômetros de Campo Grande. O veículo havia sido roubado por bandidos armados.

Informações são de que os dois caminhoneiros trafegavam pela rodovia quando próximo a uma aldeia foram surpreendidos por ladrões armados. Eles levaram as carretas, e um dos motoristas acabou sendo levado junto.

O caminhoneiro da outra carreta foi encontrado pela polícia, na cidade de Maracaju, sendo levado até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Enquanto, a outra vítima acabou caindo com o caminhão no Rio São Domingos.Carreta cai em rio após bandidos roubarem motoristas na MS-157

Populares que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o motorista. Já os autores não foram encontrados, segundo o site IFato.

Jornal Midiamax