Polícia

Caminhoneiro enche o tanque em posto e vai embora sem pagar R$ 1,9 mil

Um caminhoneiro encheu o tanque de combustível do caminhão em que trabalha e foi embora sem pagar na manhã desta segunda-feira (25) em um posto de gasolina localizado na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 114 quilômetros de Campo Grande. Uma funcionária do posto disse na delegacia que o motorista chegou em um […]

Diego Alves Publicado em 25/06/2018, às 21h45

None

Um caminhoneiro encheu o tanque de combustível do caminhão em que trabalha e foi embora sem pagar na manhã desta segunda-feira (25) em um posto de gasolina localizado na BR-267 em Nova Alvorada do Sul, cidade a 114 quilômetros de Campo Grande.

Uma funcionária do posto disse na delegacia que o motorista chegou em um caminhão Volvo e abasteceu 533 litros que totalizou R$ 1.933. Ainda de acordo com a frentista, ele então foi até o caixa e disse que iria ao caminhão, buscar uma nota.

Ele foi ao caminhão, o ligou e foi até o restaurante do posto. A funcionária foi em direção ao motorista, que estava no caminhão. Ele então teria dito que estava esperando o saldo cair em seu cartão.

Neste momento, a funcionária então retornou ao caixa, quando o motorista ligou o caminhão e foi embora. O caso foi registrado como estelionato na delegacia da cidade. (Foto ilustrativa)

Jornal Midiamax