Polícia

Caminhoneiro é preso em flagrante após espancar e estuprar adolescente em MS

Um caminhoneiro de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após estuprar uma adolescente de 17 anos na madrugada deste domingo (11), no município de Paraíso das Águas, a 280 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro, que estava de passagem pela cidade, viu a adolescente próxima a um […]

Fernanda Müller Publicado em 12/11/2018, às 13h45 - Atualizado em 13/11/2018, às 08h28

Foto: imagem ilustrativa
Foto: imagem ilustrativa - Foto: imagem ilustrativa

Um caminhoneiro de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após estuprar uma adolescente de 17 anos na madrugada deste domingo (11), no município de Paraíso das Águas, a 280 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, o caminhoneiro, que estava de passagem pela cidade, viu a adolescente próxima a um bar onde ocorria uma festa.

Por volta das 03h00 ele abordou a menor. A jovem foi agarrada pelo pescoço e obrigada a acompanhar o autor até um matagal.

No local a vítima foi brutalmente violentada. Ela teve suas roupas rasgadas e um de seus dentes quebrados. Após o crime o suspeito fugiu.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local do crime para colher informações. Um boné usado pelo suspeito foi encontrado pelos policiais que realizaram diligências para encontrá-lo.

Após 1h30 de buscas, os policiais conseguiram localizar o caminhoneiro, que foi preso em flagrante.

Ele estava dormindo dentro da cabine do caminhão que estava estacionado em um posto de combustível e fugiria da cidade na manhã de domingo (11).

(Com informações do site Idest)

Jornal Midiamax