Polícia

Caminhão de motorista atingindo com dois tiros em assalto é encontrado abandonado

A PRF (Policia Rodoviária Federal) localizou o caminhão de um motorista que foi atingido com dois tiros durante um assalto nesta segunda-feira (23), em Campo Grande, na Vila Marli. O veículo estava abandonado na BR-060. O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. O veículo ser rastreado pela polícia e avisos enviados em […]

Thatiana Melo Publicado em 24/04/2018, às 12h31 - Atualizado às 12h38

None

Caminhão de motorista atingindo com dois tiros em assalto é encontrado abandonadoA PRF (Policia Rodoviária Federal) localizou o caminhão de um motorista que foi atingido com dois tiros durante um assalto nesta segunda-feira (23), em Campo Grande, na Vila Marli. O veículo estava abandonado na BR-060.

O autor do crime ainda não foi localizado pela polícia. O veículo ser rastreado pela polícia e avisos enviados em grupos de WhatsApp. O roubo aconteceu no fim da tarde de segunda (23).

A vítima de 38 anos teria sido contratada para fazer um frete, para carregar madeira. Ao chegar ao local marcado o assalto foi anunciado pelo ladrão, que disse que iria matar o caminhoneiro.

Na tentativa de fugir, o fretista correu e foi ferido com um tiro na testa e outro no ombro. O bandido fugiu levando o veículo, e o homem conseguiu ajuda em uma chácara próxima sendo levado para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a vítima, o autor era negro, magro, aparentava ter 28 anos e tinha aproximadamente 1,70 de altura.

Jornal Midiamax