Polícia

Caiu no golpe do nude pelo WhatsApp e foi chantageado e ameaçado

Um idoso de 66 anos procurou a delegacia de polícia nesta quarta-feira (10) após ser chantageado por uma desconhecida, que enviou fotos dela nua, em Campo Grande. Na delegacia, ele disse que passou a receber fotos pelo aplicativo WhatsApp de uma mulher que se identificou como Gisele. Ela passou a mandar fotos nuas para ele. […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2018, às 06h51 - Atualizado em 12/10/2018, às 10h18

None

Um idoso de 66 anos procurou a delegacia de polícia nesta quarta-feira (10) após ser chantageado por uma desconhecida, que enviou fotos dela nua, em Campo Grande.

Na delegacia, ele disse que passou a receber fotos pelo aplicativo WhatsApp de uma mulher que se identificou como Gisele. Ela passou a mandar fotos nuas para ele. Depois, a autora começou a chantagear o idoso pedindo dinheiro.

Ele disse que a mulher pediu R$ 700 para que não contasse à sua esposa e filhos sobre as fotos e nem expusesse nas redes sociais que ele era pedófilo. Ela acabou abaixando o valor da extorsão para R$ 200. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele não disse se pagaria o valor a ela.

(Foto: Ilustrativa)

Jornal Midiamax