Polícia

Traficante é ferido em disputa pelo comando do tráfico no Itamaracá

Uma briga pelo controle do tráfico de drogas no bairro Itamaracá, em Campo Grande, acabou com um homem de 29 anos ferido a tiros na garagem de sua casa, na noite desta terça-feira (5). Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, um dia antes a vítima teria esfaqueado outra pessoa, que não foi identificada, […]

Thatiana Melo Publicado em 06/06/2018, às 06h42 - Atualizado às 17h04

None

Uma briga pelo controle do tráfico de drogas no bairro Itamaracá, em Campo Grande, acabou com um homem de 29 anos ferido a tiros na garagem de sua casa, na noite desta terça-feira (5).

Segundo informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, um dia antes a vítima teria esfaqueado outra pessoa, que não foi identificada, por causa do tráfico de drogas na região.

Na noite desta terça (5), um homem de 28 anos conhecido como ‘Paraguai’ foi até a casa da vítima e deu três tiros contra o imóvel. Ao ouvir os barulhos, o homem saiu na garagem e um dos tiros transfixou o portão, acertando a perna dele.

A polícia foi acionada por volta das 23 horas e a esposa do homem teria contado a possível localização do autor, bem como as suas características.

Ele foi encontrado próximo a uma vila de casas e detido pelos militares. A arma usada para cometer o crime foi localizada nos fundos de uma das casas- o autor arremessou o revólver ao ver os policiais.

Tanto a vítima como o autor possuem passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax