Polícia

Briga entre casal termina em ameaças com machado e mulher chamada de ‘sapatão’

A polícia militar foi acionada, na manhã deste sábado (8), por uma mulher que teria sido ameaçada e xingada pelo marido, no bairro Campo Alto, em Camapuã. Durante a discussão, o suspeito tentou dar machadadas na vítima e afirmou que ela era homossexual. Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que o casal estava em […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 15h39 - Atualizado às 15h50

None

A polícia militar foi acionada, na manhã deste sábado (8), por uma mulher que teria sido ameaçada e xingada pelo marido, no bairro Campo Alto, em Camapuã. Durante a discussão, o suspeito tentou dar machadadas na vítima e afirmou que ela era homossexual.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que o casal estava em uma conveniência quando teriam discutido. A mulher foi embora e, quando chegou em casa, começou a ser xingada pelo marido. Não contente, o autor pegou um machado e tentou agredir a mulher.

A polícia militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Delegacia Civil. Na Unidade Policial, o homem garantiu que também foi ameaçado pela esposa com uma faca.

Jornal Midiamax