Um jovem de 22 anos foi esfaqueado no rosto e pescoço, na madrugada deste sábado (5), durante uma briga em uma confraternização entre familiares e amigos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em , cidade que fica a 338 quilômetros da Capital. O suspeito teria utilizado duas facas para atingir o amigo. As informações são do site Rádio Caçula.

A briga aconteceu por volta das 3:20 da manhã, na residência do autor de 37 anos. No local, era realizada uma confraternização ente amigos e familiares até o dono da casa iniciar uma discussão com o seu pai. Os familiares tentaram apartar a briga, o que levou o autor a ir embora da residência.

Pouco tempo depois, segundo o site local, o homem voltou e começou a insultar um dos colegas que estava no local. Os dois iniciaram uma nova briga, que foi interrompida pela vítima após conseguir dominar o autor.

De acordo com o jornal local, o homem conseguiu se soltar e correr para a cozinha, onde pegou duas facas e atacou o jovem. As facadas atingiram o rosto e o pescoço da vítima. Após os golpes, o suspeito fugiu local.

A polícia foi acionada e, após buscas pelo bairro, encontrou o suspeito em cima do telhado de uma residência. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.

As testemunhas permaneceram no local para aguardar a chegada dos médicos. O jovem foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Auxiliadora. De acordo com o site, o jovem deve passar por uma cirurgia de reconstrução de face.