Polícia

Briga de vizinhos deixa um ferido com lesão na cabeça em MS

Um homem de 34 anos foi preso após bater no vizinho, na noite de quinta-feira (11), em Nova Andradina (cidade a 297 quilômetros de Campo Grande). De acordo com informações da Polícia Militar, os dois vizinhos possuem uma relação complicada por conta de perturbação de sossego e injúrias. A Polícia Militar foi acionada por moradores […]

Wendy Tonhati Publicado em 12/10/2018, às 09h24

None

Um homem de 34 anos foi preso após bater no vizinho, na noite de quinta-feira (11), em Nova Andradina (cidade a 297 quilômetros de Campo Grande). De acordo com informações da Polícia Militar, os dois vizinhos possuem uma relação complicada por conta de perturbação de sossego e injúrias.

A Polícia Militar foi acionada por moradores após a vítima, de 25 anos, ser encontrada caída no meio da rua com sangramento na cabeça. Testemunhas indicaram o autor das agressões aos policiais.

Os militares foram até a casa do suspeito e ele confessou ter agredido o vizinho. O homem justificou a agressão dizendo que o vizinho havia ameaçado sua esposa e que ele tentou agredir o casal.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Nova Andradina com o apoio do Corpo de Bombeiros e não chegou a receber atendimento médico por ter ido embora o local assim que deixado pelos militares. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

Jornal Midiamax