Uma briga em um bar de Rio Brilhante, a 161 quilômetros de Campo Grande, terminou com uma mulher inconsciente e dois homens detidos na noite deste sábado (15).
Segundo informações doo site Rio Brilhante em tempo real, por volta das 22h30, policiais militares foram acionados para atender uma briga generalizada em um bar na AV. Lourival Barbosa, bairro Benedito Rondon.
Ao chegar no local os militares constataram que uma mulher de 38 anos havia sido agredida com empurrões e um taco de sinuca por dois homens. A vítima teria ficado inconsciente, e já tinha sido levada ao hospital.
Quando a viatura se aproximava, um dos suspeitos de 35 anos tentou fugir, o outro de 19 anos estava descontrolado quebrando vidros do bar, os dois foram presos.
Testemunhas disseram que os dois homens teriam começado a briga e logo em seguida passaram a agredir a mulher. Uma adolescente de 16 anos que também estava no bar informou que foi atingida por estilhaços de vidros após um dos suspeitos arremessar um banco em sua direção.
No hospital a vítima que já havia retomado a consciência, confirmou as agressões, ela apresentava ferimento na mão e na testa.