Foi executado com 20 tiros de pistola 

Brasileiro de 39 anos identificado como Márcio Correia foi morto a tiros na tarde deste sábado (20), depois de ser surpreendido por dupla de pistoleiros cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz divisa com . Ao tentar fugir, a vítima, que estava em um carro, atropelou um idoso.

De acordo com informações do site Porã News, Marcio trafegava em um veículo Parati com placas de São Paulo pela Avenida Doutor Francia. Ao chegar no cruzamento com a Avenida Carlos Domingos, ele foi surpreendido por dupla de pistoleiros que estava em uma motocicleta. Eles realizaram cerca de 20 disparos com pistola 9 milímetros.Brasileiro morto na fronteira atropelou idoso ao tentar fugir de pistoleiros

Ao tentar fugir da execução, a vítima atropelou um idoso de 70 anos que estava em uma bicicleta. O aposentado foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade. Márcio Morreu no local.

A polícia esteve no local e recolheu imagens de câmeras de segurança que devem ajudar na identificação dos suspeitos. A principal linha de investigação é de que a execução seja um acerto de contas do crime organizado que atua na .