Polícia

Brasileiro é executado e corpo é abandonado em estrada vicinal na fronteira

O brasileiro Marcos Paulo da Silva foi executado a tiros e teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal de colônia localizada na região de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Técnica e Divisão de Homicídios do […]

Mariana Rodrigues Publicado em 13/08/2018, às 11h39 - Atualizado às 14h41

Foto: Porã News
Foto: Porã News - Foto: Porã News

O brasileiro Marcos Paulo da Silva foi executado a tiros e teve o corpo abandonado em uma estrada vicinal de colônia localizada na região de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (13) por populares que passavam pelo local e acionaram a Polícia Técnica e Divisão de Homicídios do Paraguai.

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios, a vítima teria sido executada durante a madrugada com vários disparos de pistola, possivelmente 9mm, que atingiram a cabeça. O corpo de Marcos foi encontrado por volta das 8h, conforme informações do site Porã News.

A polícia acredita que o caso possa se tratar de um acerto de contas na região de fronteira. O corpo de Marcos foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e o caso será investigado.

Jornal Midiamax