O Corpo de Bombeiros de , cidade distante a 462 quilômetros de Campo Grande, retomou as buscas, por volta das 7h deste domingo (30), pelo pedreiro Eliseu Paes, de 35 anos, ele desapareceu quando pescava com o filho de 12 anos em um tanque de peixes e os dois foram arrastados pela correnteza ao tentarem atravessar. O adolescente acabou morrendo afogado.

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, três militares compõem a equipe, entre eles, um mergulhador da cidade de Naviraí que foi até o local para ajudar nas buscas.

Choveu na cidade na madrugada e no início desta manhã, conforme informações dos militares, com isso, em algumas regiões, conhecida como Tanques dos Vanzin, onde existem vários córregos, onde as buscas acontecem a profundidade chegam a 5 metros de profundidade.

Conforme testemunhas que estavam no local, pai e filho, identificado como Gabriel Paes, de 12 anos, foram arrastados pela correnteza, que estava forte por causa do volume da água de chuva, quando tentavam atravessar para a outra margem.

A água estava batendo no peito do menino, mas ele não sabia nadar. O corpo do estudante Paes Gabriel foi encontrado por volta das 17h desse sábado (29), pelo Corpo de Bombeiros.