Pular para o conteúdo
Polícia

Bombeiros continuam buscas por pedreiro que desapareceu enquanto pescava

Com o fim das chuvas na região de Mundo Novo, cidade distante a 462 quilômetros de Campo Grande, o Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (01), as buscas pelo pedreiro Eliseu Paes, de 35 anos. Ele desapareceu no último sábado quando pescava com o filho de 12 anos em um tanque de peixes […]
Arquivo -

Bombeiros continuam buscas por pedreiro que desapareceu enquanto pescava

Com o fim das chuvas na região de Mundo Novo, cidade distante a 462 quilômetros de , o Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (01), as buscas pelo pedreiro Eliseu Paes, de 35 anos. Ele desapareceu no último sábado quando pescava com o filho de 12 anos em um tanque de peixes e os dois foram arrastados pela correnteza ao tentarem atravessar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, o tempo amanheceu limpo nesta segunda, sem chuvas, o que deve facilitar nas buscas, já que o nível da água deve baixar.

Nesse domingo, uma equipe composta por três militares, sendo um mergulhador de , fizeram buscas pelo local até o anoitecer e hoje pela manhã voltaram com as buscas.

Ainda conforme informações do Corpo de Bombeiros, o local onde o pedreiro se afogou são valetas de alagamento que com a água das chuvas que caíram no final de semana, acabaram ficando mais cheias.

Eliseu Paes e o filho Gabriel Paes, de 12 anos, foram arrastados pela correnteza, que estava forte por causa do volume da água de chuva, quando tentavam atravessar para a outra margem na manhã de sábado (29).

Pai e filho pescavam nas proximidades do local conhecido como Tanques dos Vanzin, onde existem vários córregos.

Ainda conforme informações dos Bombeiros, testemunhas que estavam no local disseram que a água estava batendo no peito do menino e que ele não sabia nadar.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Camarão que nada ao contrário é encontrada em lago da índia

A dois dias do ‘tarifaço’, isenção de 694 produtos deve amenizar impactos para economia de MS

MS é ‘excluído’ do lançamento das canetas emagrecedoras de fabricação nacional

Deputada cobra informações sobre grito de guerra violento da PMMS: ‘deve transmitir confiança’

Notícias mais lidas agora

Justiça nega revogar prisão de despachante foragido por fraudes no Detran-MS

Era lorota? Homem que disse ter sido atacado por onça na realidade atropelou animal, diz PRF

Incorpore One lança TAJ Condomínio Resort com maior evento gastronômico musical do Brasil

Farmácia Popular

Saúde descredencia mais de 9 mil estabelecimentos do Farmácia Popular

Últimas Notícias

Mundo

Shein é multada em 1 milhão de euros na Itália por práticas vistas como ‘greenwashing’

Termo se refere a "lavagem verde", ou seja, propaganda enganosa alegando produtos sustentáveis para capitar clientes

Polícia

Trio acusado pelo latrocínio de servidor que teve o corpo retalhado é capturado em Corumbá

As investigações apontaram que Amélio Inácio foi vítima de latrocínio

Transparência

MP apresenta em 15 dias relatório sobre fiscalização em córrego turístico poluído pela JBS

Frigorífico chegou a ser multado em R$ 600 mil pelo Ibama

Cotidiano

Comércio lidera criação de vagas em junho, mas setor de serviços continua maior empregador

Dados são do Novo Caged, divulgados hoje pelo Ministério do Trabalho e Emprego. No total, o estado teve 33.659 admissões e 30.950 desligamentos no período.