Um bebê de 11 dias de vida morreu na manhã desta quinta-feira (19) e a família acionou o Corpo de Bombeiros cinco horas depois da morte. O caso aconteceu em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Maracaju Speed, a equipe dos bombeiros relatou que, ao chegar no local, a família estava calma e a mãe carregava o bebê morto nos braços, o corpo da criança estava pálido e arroxeado.

De acordo com a mãe, ela teria amamentado a criança pela manhã e logo depois observou que o bebê não respirava. A mulher ainda relatou que horas após a amamentação seu filho estava roxo.

Ao Corpo de Bombeiros, ela contou que levou o bebê a um hospital na terça-feira (18), pois ele apresentava uma respiração carregada.

Segundo a equipe dos Bombeiros, a criança já estava morta por mais de cinco horas. O corpo do bebê foi encaminhado para um médico que confirmou que o recém-nascido estava morto por horas e por este motivo o médico não realizou o processo de ressuscitação cardiopulmonar.